Cidadeverde.com

Oscar Magrini elogia cenário da Paixão de Cristo em Floriano

O ator Oscar Magrini participa pela primeira vez da encenação da Paixão de Cristo em Floriano (PI). Em entrevista no Jornal do Piauí desta sexta-feira (3), horas antes da estreia no espetáculo, o artista afirmou estar ansioso para participar da encenação ao vivo. 

Diferente de Nova Jerusalém, em Pernambuco, onde o público se desloca na cidade cenográfica, em Floriano o cenário é fixo. "Aqui a gente vê a emoção das pessoas. Isso é grandioso para o ator", declarou. 

Magrini interpretará pela primeira vez Caifás, sacerdote que presidiu o julgamento de Jesus Cristo. "Já fiz Pilatos, Heródes, Cristo jamais porque passei da idade", brincou. "Fazer Caifás, eu fico emocionado do mesmo jeito". 

"É um trabalho fantástico vir aqui e conhecer Floriano, nos 20 anos da Paixão de Cristo aqui. Esse cenário é fantástico", ressaltou. 

O ator também convidou o público para as apresentações de sexta-feira (3) e sábado (4). A entrada é gratuita. "Eu vim de Teresina para cá e são várias cidadezinahs no caminho, e todo mundo está vindo para Floriano. Aqui é o baado que as pessoas querem curtir". 

Alisson Rocha, diretor do espetáculo, afirmou que os últimos ajustes do cenário serão colocados somente na hora da apresentação. "São 20 anos de Paixão de Cristo. Uma história que foi construída desde 1996, na praça, nas ruas, e hoje nós temos a nossa cidade cenográfica e esperamos todo o Piauí aqui", completou. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais