Cidadeverde.com

Maior Paixão de Cristo do Piauí inicia hoje (29) em Floriano

Fotos: Francisco Gondim/Grupo Escalet

A partir das 20h, o Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, será palco da maior encenação da Paixão de Cristo do Piauí. O espetáculo acontece em duas apresentações únicas, uma nesta sexta-feira (29) e outra no sábado (30), com entrada gratuita para o público.

Veja também: 

“Neste ano, temos a alegria de contar com a presença de talentosos artistas convidados, como Ana Lúcia Torre, que interpreta Maria, Thiago Rodrigues no papel de Jesus, Totia Meireles como Herodias, Sérgio Marone como Pilatos, Zezeh Barbosa como Madalena e Jefferson Mendes como Herodes. A expectativa é que cada detalhe, cada gesto, cada palavra pronunciada traga à tona a grandiosidade desta história que há séculos emociona e inspira pessoas ao redor do mundo”, afirma o diretor do espetáculo, César Crispim.

Segundo a organização do evento, a abertura dos portões do Teatro Cidade Cenográfica acontece a partir das 18h30 e, para facilitar o deslocamento do público até o local, haverá ônibus gratuitos passando pelas principais avenidas de Floriano a partir das 19h.

Os coletivos também serão disponibilizados gratuitamente no final do espetáculo, a partir das 22h30, levando o público de volta para os pontos de partida.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais