Cidadeverde.com

FMS convocará mais 16 aprovados em concurso público nesta semana

Imprimir

A Prefeitura de Teresina publicará amanhã, 10 de outubro, a lista de convocação para 16 aprovados no concurso público da Fundação Municipal de Saúde (FMS), realizado em 2011 pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI/NUCEPE. 

 As vagas preenchidas serão para os cargos de Técnico em Alimentos, Técnico em Patologia Clínica, Engenheiro, Arquiteto, Psicólogo e Agente de Portaria, atendendo às demandas da atenção básica em saúde. Os convocados poderão comparecer ao núcleo de qualificação profissional da FMS, localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 305, Aeroporto, para tratarem de suas nomeações. O atendimento ocorre de segunda a quinta, das 8h às 12h30.
 
“O esforço de aprimorar o atendimento deve começar na melhora da estrutura, que inclui o investimento em um corpo de profissionais capacitados", disse o presidente da FMS, Luiz Lobão.
 
Os convocados terão 30 dias, a partir da data de publicação da lista, para comparecerem à FMS e entregarem todos os documentos necessários. O setor de Recursos Humanos pede que os convocados compareçam antecipadamente à FMS para se informarem sobre documentação e exames a serem realizados para assumirem as vagas.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais