Cidadeverde.com

Garoto de 11 anos é apreendido desmanchando moto na zona Leste

Imprimir
  • IMG_6708.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • IMG_6713.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • IMG_6722.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • IMG_6700.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com
  • IMG_6720.jpg Lucas Marreiros/cidadeverde.com

Um adolescente de apenas 11 anos e iniciais R.N.S foi apreendido desmanchando uma moto no início da tarde desta segunda-feira (15), na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. Segundo a polícia, é a terceira vez que ele é pego em situação semelhante. No momento em que a polícia chegou, o adolescente estava na companhia de J.S.A, de 17 anos.

A denúncia foi feita por um morador, que ligou para a polícia ao ver uma dupla em uma moto entrando em um matagal próximo à sua residência. "Depois que eles passaram, ouvi um barulho no mato e suspeitei que algo estivesse errado e liguei para a polícia”, relatou o comerciante Raimundo Nonato.

Segundo o sargento Kelson Freitas, da força tática do 5º batalhão da Polícia Militar (BPM), a dupla pode ter envolvimento com alguma gangue. "Não descartamos a possibilidade de eles trabalharem junto com outras pessoas, que cada um tenha sua função, o R.N.S. seria responsável por encobrir o rastro do veículo", explicou o policial.

A dupla já é conhecida na região, na hora da prisão uma tia de R.N.S. foi ao local. "Essa criança se continuar assim não vai ter mais jeito. Ele já usa maconha e quando vai para rua rouba. Já tentamos interná-lo, mas ele não quer e a mãe é uma irresponsável", desabafou a familiar, que preferiu não se identificar.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Flash de Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Hérlon Moraes
[email protected]

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais