Cidadeverde.com

Homem é executado ao visitar esposa em maternidade no Marquês

Atualizada às 16h50

Um homem foi morto com vários tiros em frente à maternidade Santa Fé, no bairro Marquês, zona Norte de Teresina, na tarde deste sábado(26).  A vítima foi identificada como Rafael Sidney Sousa Silva, de 21 anos, que estaria saindo da maternidade para almoçar. Ele acompanha a esposa que havia tido uma filha. 
 
Segundo o tenente Frazão Neto, da Rone, que está no local um homem numa moto Tornado, cor preta, teria passado e atirado em Rafael no momento em que saía da maternidade. Pelo menos oito disparos com arma de fogo acertaram a vítima, que seria acusado de assaltos a banco e joalherias.

Tenente Frazão Neto

“Rafael já é bastante conhecido da polícia. Ele é o suspeito de tentar matar o Daniel Gordin que foi saiu ferido e foi escoltado dentro do HUT. Também já tem passagens acusado de participação em assalto a banco e à joalherias. Ele estava na maternidade com a esposa dele que teve uma filha ontem”, declara o tenente Frazão Neto. 

A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local. 

Arma encontrada

Ao fazer revista no carro de Rafael Sidney, um pólo, cor preta, o tenente Frazão Neto encontrou uma pistola ponto 40 de uso exclusivo da polícia. A arma foi entregue na Central de Flagrantes. 


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais