Cidadeverde.com

Homem furta botijões de gás e vende para "incrementar" o negócio

Imprimir

Um homem, identificado como José Augusto da Conceição, foi flagrado por câmeras de segurança arrombando uma distribuidora de gás de cozinha localizada no Bairro de Fátima, zona Leste de Teresina, para furtar botijões de gás. Foram levados 21 botijões, avaliados em R$ 3,9 mil. Ele seria cliente da distribuidora que foi furtada. 

Fotos: Indira Gomes/Tv Cidade Verde 

O furto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21) quando José Augusto arrombou o portão e acompanhado de mais dois homens furtou os botijões de gás. , Pela placa do carro, a polícia chegou até ele.  O comerciante foi pego pelas câmeras da distribuidora que registraram as imagens e a placa do carro, uma Pampa cor marrom. Pela placa a polícia chegou ao suspeito. 

Ele é dono de uma revenda de gás e água, que funciona sem licença, no Parque Universitário, também na zona Leste e era cliente da distribuidora onde cometeu o furto. 

Segundo o delegado do 12º Distrito Policial, Ademar Canabrava, ele teria confessado o furto e disse a polícia que queria "incrementar o negócio". "Ele tem uma loja e disse que queria aumentar os lucros. Como ele não tinha dinheiro para investir, furtar o gás e revender foi a forma que ele encontrou para incrementar o negócio", disse o delegado. 

Os botijões já foram devolvidos ao dono da distribuidora, que pediu para não ser identificado. 

Sana Moraes 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais