Cidadeverde.com

Internado, Gusttavo Lima manda recado aos fãs: "Preciso me cuidar"

Imprimir

Gusttavo Lima fez um post no início da manhã desta terça-feira (31) para afirmar aos admiradores que cuidará da recuperação de sua saúde nos próximos dias e, para isso, sua agenda de shows será temporariamente cancelada. O cantor, ainda sem diagnóstico definido, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde sábado (28).

"Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar... E, ja, já, estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria. Agradeço as orações de todos... Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês", postou o cantor.

Ainda na manhã desta terça, a assessoria do cantor divulgou um boletim, informando que o problema de saúde de Gusttavo está sendo investigado pela equipe médica e que, por conta disso, os shows que realizaria entre os dias 2 e 4 de abril foram cancelados.

"O cantor Gusttavo Lima permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein para conclusão precisa de diagnóstico e exames detalhados. Sendo assim, os show de Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) e Trindade (GO), nos dias 2, 3, e 4 de abril, respectivamente, foram cancelados. Informaremos as novas datas. Contamos com a compreensão de todos", afirma a nota.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais