Cidadeverde.com

Jornal Cidade Verde: Abrigo São Lucas faz campanha "Adote um idoso"

Imprimir

O Abrigo São Lucas, que atualmente possui 60 idosos residindo no local, iniciou a campanha "Adote um Idoso", onde qualquer pessoa pode atender o pedido de natal de um ancião que mora no abrigo.

Os desejos estão em cartinhas, colocadas na árvore de natal montada no Lar. Os pedidos são variados, tem idoso que pede camisa, vestido, rádio e até violão. Mas também tem pedido de saúde para todos, que foi a intenção de dona Maria Cândida.

Segundo a coordenadora do abrigo São Lucas, Liliane Costa, a campanha não visa só atender os desejos materiais do idoso, mas fazer com que eles se sintam pessoas importantes para quem os visita e traz os presentes.

No ano passado a campanha foi um sucesso e todos os pedidos foram atendidos. Para o natal de 2014 a expectativa é que aconteça o mesmo. O final da campanha será dia 20 de dezembro, com a entrega dos presentes durante um almoço, reunindo idosos e visitantes.

Quem quiser participar da campanha e atender o pedido de natal de um idoso, pode entrar em contato com o abrigo pelo telefone 3231-3733.

Marrcelo Lopes

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais