Cidadeverde.com

Jovem com transtorno some em Teresina e família teme pelo pior

Imprimir

A jovem Jhussyelle Reis de Oliveira, 21 anos, está desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (11) e familiares a amigos pedem ajuda para encontrá-la. Ela é estudante do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), no Instituto Federal do Piauí (IFPI) em Teresina, e saiu do trabalho às 14h30. Desde então, ela não entrou em contato com a família. A preocupação maior se dá porque a jovem sofre de transtornos psicológicos. 

A família já acompanhando a moça desde o primeiro episódio de surto em janeiro de 2014. Entretanto, passado mais de um ano e com o comportamento da garota já normalizado não havia indícios de que algo assim pudesse acontecer novamente. Antes de sair do trabalho, que fica situado em um prédio na avenida Frei Serafim, próximo a Agespisa, ela deixou um e-mail enviado ao namorado se despedindo dele e da família. Na carta, pede para não ser encontrada e a família teme pelo pior.

Em janeiro de 2014, Jhussyelle havia passado por problema semelhante, mas foi localizada rapidamente. Passou por tratamento psicológico até que desistiu das consultas, mas voltou à rotina normal de trabalho e estudos.

Familiares temem que a jovem sofra algum tipo de violência pelas ruas. Ela saiu com uma calça azul escuro, um colete jeans e mochila cor-de-rosa com estampa xadrez. Tem quase 1,70m de altura, magra, cabelos na altura do ombro, castanhos com luzes loiras e no momento em que deixou o trabalho não estava usando seu óculos de graus modelo aviador. Quem tiver alguma notícia pode entrar em contato com qualquer delegacia em Timon ou Teresina, já que a moça reside em Timon, trabalha e estuda em Teresina.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais