Cidadeverde.com

Luzilândia: Alberto Carvalho vota e diz ser alvo de perseguição

O candidato a prefeito de Luzilândia, Alberto Jorge Garcia de Carvalho (PTB), ex-vice-prefeito de Janaínna Marques, votou por volta das 10h deste domingo (24), na sessão 34 localizada no Grupo Escolar João Francisco, bairro Caixa D’Água. Confiante, ele fez uma análise de sua campanha e dos últimos acontecimentos na cidade. 


“A campanha foi boa, mas nos últimos dias fomos muito perseguidos”, descreve. Alberto disse ainda que sofreu uma tentativa de agressão no último sábado e o acusaram de compra de votos. “Queriam me prender, disseram que eu estava comprando voto, mas eu não tenho dinheiro para comprar voto”, defende-se. 


O candidato disse que está confiante e que aguarda por um bom resultado nas eleições. “Espero que até o final da tarde corra tudo bem”, finaliza. 






O delegado da Polícia Civil, Júlio César, titular do DP de Luzilândia disse que até o momento não foi confirmado nenhum crime eleitoral na cidade e que as eleições estão acontecendo em tom de tranquilidade. "Há um grupo gestor formado pela Polícia Civil, Polícia Federal, Ministério Público que está averiguando qualquer denúncia que chegue, mas não há nada confirmado", pontua. 

Ismar Filho nega que tenha agredido o adversário. "Esta foi uma campanha tranquila, na qual discutimos projetos para o futuro. Atritos entre militâncias deve ter acontecido, sempre tem. Mas entre os candidatos nunca", ressaltou.

O candidato visita algumas sessões eleitorais até o final da votação no interior e na cidade.

Atualizada às 15h50


Flash de Jordana Cury
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais