Cidadeverde.com

Madonna adia estreia da sua nova turnê, a "Rebel Heart Tour"

Imprimir

Madonna terá que adiar o início da turnê "Rebel heart", prevista para começar no dia 29 de agosto, em Miami. Alegando não estar com seu novo show pronto, a cantora postergou as primeiras cinco apresentações. Com a mudança, a série de show começa em 9 de setembro, em Montreal, no Canadá.

Em um comunicado, a cantora afirmou que não foi possível finalizar os shows a tempo. "Como os meus fãs já sabem, o show tem que ser perfeito. Montar todos os elementos exigirá mais tempo do que imaginávamos".

Madonna se desculpou pelas mudanças nas datas da turnê: "Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar aos meus fãs. Eu posso prometer a vocês que esse show vai fazer a espera valer a pena. Mal posso esperar para compartilhar com todos 'corações rebeldes' (em referência ao nome do disco) lá fora"

Madonna lançou recentemente o álbum que dá nome à turnê, anunciada em março. Desde então, ela fez uma série de aparições ao vivo, entre elas na premiação Brit Awards, em fevereiro, quando ela levou um tombo no palco, definido como "o momento mais constrangedor" de sua carreira.

No iHeartRadio Music Awards, em março, ela cantou “Ghost town” acompanhada de Taylor Swift no violão. A participação mais polêmica da cantora, no entanto, foi no festival Coachella, em abril, quando participou da apresentação de Drake. Ela deu um beijo no rapper, que se mostrou desconfortável com o gesto.

Com a "Rebel heart tour", Madonna passará pelo Reino Unido, França, Holanda, Bélgica, Espanha e Alemanha, além dos Estados Unidos e Canadá. Ela também voltará à Austrália, onde não ia desde os anos 1990, além de se apresentar no sudeste da Ásia pela primeira vez.

As informações são da revista "Rolling Stone".

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais