Cidadeverde.com

Maklandel Aquino comenta críticas de Lourdes Melo: “ela não tem fé”

Imprimir
  • IMG_4459.jpg Wilson Filho
  • IMG_4455.jpg Wilson Filho

O candidato a governador pelo PSOL Maklandel Aquino comentou as declarações da candidata Lourdes Melo do PCO feitas durante debate em emissora de TV local nesta sexta-feira. Na ocasião, a professora afirmou que ele era um “iludido” que nunca seria eleito.

Para o candidato do PSOL, Lourdes disse isso por não acreditar na construção de uma sociedade justa que não seja pela via revolucionária. “Compreendo a postura da professora. Ela tem uma visão revolucionária de mudança do mundo. Não podemos esperar que apareça alguém disposto a fazer uma revolução. É necessário esforço continuado para se conscientizar as pessoas e pedir que juntos elas podem construir um Estado melhor. A professora Lourdes não tem fé. Um dia iremos conseguir”, disse.

Maklandel participou na manhã deste sábado (23) de reunião com coordenadores de campanha na sede do partido, localizada no centro de Teresina. Nesta data, o aspirante ao Palácio de Karnak comemora aniversário de 38 anos. “Mas o bolo será apenas a noite, após os compromissos de campanha”, revelou.

Flash de Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais