Cidadeverde.com

Marcelo Castro vai a Brasília defender apoio do PMDB a Dilma no Piauí

Imprimir

O PMDB deve seguir dividido em relação a eleição presidencial. Em entrevista após a apuração da eleição, no domingo (05), o governador Zé Filho, ao lado do candidato a vice Sílvio Mendes (PSDB), assegurou que continuará apoiando a candidatura do tucano Aécio Neves. Porém, a direção estadual do seu partido pensa o contrário.

O deputado federal reeleito, Marcelo Castro (PMDB), presidente do diretório regional, afirmou hoje (07) que participará de uma reunião em Brasília, com o candidato a vice de Dilma, Michel Temer, para discutir as estratégias a serem adotadas pela coligação para o segundo turno.

Segundo Marcelo Castro, o PMDB não se furtará de participar do pleito no Piauí. "Estou indo para Brasília, para o encontro com o vice-presidente Michel Temer e nosso líder Eduardo Cunha para programar o segundo turno. O PMDB é aliado em nível nacional da presidente Dilma e evidentemente que nós temos que ir para a campanha", declarou.

O presidente regional do PMDB afirmou ainda que convocará a executiva piauiense. "Eu vou convocar o partido, ver e analisar essa circunstância e arregimentar o partido para a gente ir para a luta", declarou.

Joelson Giordani (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais