Cidadeverde.com

Margarete Coelho visita São João da Serra e recebe apoio de lideranças

Imprimir

O município de São João da Serra recebeu a visita da coligação A Vitória com a Força do Povo nesta quarta-feira (23). O encontro, marcado pela presença de vários populares, foi liderado por Margarete Coelho (PP), candidata a vice de Wellington Dias (PT).


 
O asfaltamento e a ponte que liga o município a Alto Longá sobre o Rio Poty foram destacados como uma das principais obras do governo do petista pelo ex-prefeito de São João da Serra, Edmilson Frazão. “Graças ao Wellington Dias temos este asfalto e aquela ponte que liga a nossa cidade à Teresina, acabou a dificuldade de se deslocar até a capital, que antes era preciso ir de canoa pelo rio, correndo risco”, destacou Frazão.
 
Durante o encontro, o ex-prefeito de Novo Santo Antônio, Clóvis Melo, falou da importância do trabalho conduzido pela deputada Margarete Coelho frente ao Tribunal Superior Eleitoral e Supremo Tribunal Federal.  “Ela é do Brasil. Se não existisse uma mulher chamada Margarete Coelho, hoje só iríamos ter oito vagas na Câmara Federal e 24 na Assembleia Legislativa do Piauí”, enfatizou.
 
A deputada e candidata a vice-governadora agradeceu o apoio e a recepção e disse que está feliz e satisfeita com a forma que a família progressista era conduzida na região. Além disso, ela destacou como a campanha vem sendo feita na capital e no interior. “Nossa campanha não tem palanque. Todos os dias batemos na porta de cada piauiense e apresentamos nossas propostas olhando no olho das pessoas”, disse Margarete.

Ela destacou algumas de suas propostas para a educação, a saúde e o turismo da cidade como uma meta a ser trabalhada pelo seu governo. Margarete Coelho disse que pretende focar em ações voltadas para as mulheres e meninas, que não tiveram oportunidade de falar. “Nós somos metade da população. Quando tem mulher no poder temos mais escolas e assistência na saúde de qualidade. As mulheres e meninas terão uma representante no governo de Wellington Dias”, completou.

O ex-presidente da Agespisa e candidato a deputado estadual, Júlio Arcoverde (PP), e a deputada federal e candidata a reeleição à Câmara Federal, Iracema Portella (PP), também estiveram presentes no encontro.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais