Cidadeverde.com

Marllos reage a ataques do PSDB e diz: "Medrosos são os tucanos"

Em resposta às críticas dos deputados estaduais do PSDB Luciano Nunes e Marden Menezes, o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) atacou: "medrosos são eles" e disse que o PSDB enfraquece a si próprio, pois não está exercendo a oposição ao governo.


"A posição de oposição não está sendo exercida porque eles [políticos do PSDB] estão vislumbrando uma aliança com o partido do governador [Wilson Martins/PSB]. Não se contesta mais nada do atual governo e constantemente eles abordam integrantes do PSB", explicou o parlamentar, ao Cidadeverde.com.

Em entrevista ao Notícia da Manhã desta segunda-feira (12), Marden Menezes afirmou que "Marllos perdeu a oportunidade de ficar calado" e disse que o PMDB deveria ter "coragem de virar oposição". Na sexta-feira passada, no Jornal do Piauí, Luciano Nunes também criticou Marllos: "O deputado Marllos Sampaio, além de não ter prestígio no governo, não tem coragem para romper e fortalecer a oposição".

Marllos reagiu dizendo que não ficará calado. "A minha voz não vai calar. Vou sempre denunciar e expor para a população os conluios políticos. Eles dizem que sou medroso por não ir para a oposição. Medrosos são eles, pois eu, mesmo sendo da situação, faço mais oposição que eles", enfatizou o deputado federal.

O parlamentar finalizou ressaltando que está trabalhando a serviço da coletividade e que seu compromisso é com o povo. "Temos que ter prestígio é com o povo e não com o governo. Devemos atender às necessidades dos piauienses. Tenho uma postura independente que está incomodando muitos políticos e contrariando interesses".

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais