Cidadeverde.com

Messias Medina canta no Cidade Viva; piauiense faz shows pelo Brasil

Imprimir

O cantor e compositor Messias Medina se apresentou no Cidade Viva desta quinta(13) e divulgou o show, que fará, amanhã(14), às 19h30, no Palácio da Música.

O show faz parte do projeto musical do cantor, intitulado "Com o pé na estrada" , que já foi apresentado em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Pará, e em várias cidades do interior de São Paulo.

A inspiração para esse projeto surgiu no início da carreira de Messias Medina, há 27 anos, quando viajava com grandes nomes da nossa música pelo Brasil. Messias foi guitarrista de Odair José, Bartô Galeno, Oswaldinho do Acordeon e outros artistas.

O cantor, que é natural de Monsenhor Gil-PI, morou muitos anos em São Paulo, onde iniciou a carreira. Ele lançou um cd autoral, chamado "Trajetória" e outros três cds promocionais, com sucessos de Alceu Valença, Djavan, Zé Ramalho, Fagner, entre outros.

Messias define seu estilo como eclético e suas composições são uma mistura do rock, blues e jazz, com a música regional nordestina.

Atualmente o cantor tem sua própria banda, onde o filho, Diego Leite, é o baixista e a filha, Lívia Leite, trabalha como produtora.

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais