Cidadeverde.com

Mila Kunis lança anel pelo nascimento da filha com Ashton Kutcher e vai ajudar hospital na Zâmbia

Imprimir

A atriz e nova mamãe do pedaço Mila Kunis desenvolveu um anel de ouro 18 quilates com uma pedra de esmeralda, com a marca italiana de joias Marina B. Mas a faceta de designer não significa uma mudança na carreira da mulher de Ashton Kutcher: além de celebrar o nascimento da primeira filha do casal, Wyatt Isabelle, a venda do anel será revertida para a construção de uma maternidade no Centro de Saúde Gemfields, na Zâmbia, na África, local onde são extraídas as pedras.

Quem quiser ter a peça, vai precisar desembolsar um valor alto. O “anel da Mila”, como foi batizado o anel, custa 4.800 dólares, cerca de R$ 12 mil. Mila é embaixadora da Gemfields, uma das maiores produtoras de gemas preciosas do mundo, que tem minas no país africano e desenvolve trabalhos sociais no local.

O diretor executivo da Marina B., Paul Lubetsky, declarou à imprensa que embora o anel tenha sido criado para celebrar a maternidade, qualquer mulher pode ajudar a causa. "Embora Mila tenha criado o anel em comemoração à chegada de Wyatt, este é o tipo de anel que qualquer mulher pode usar”.

Fonte: Extra Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais