Cidadeverde.com

Motorista atropela pessoas e mata mulher durante festejo

Imprimir

Um motorista em alta velocidade atropelou e matou Maria Coelho Cavalcante Rodrigues, de 40 anos durante a festa do Divino na zona Rural do município de Afrânio, em Pernambuco. Maria morava na zona Rural de Queimada Nova e participava da festa religiosa quando o motorista, que não teve a identificação divulgada, saiu em alta velocidade no meio das pessoas e atropelou duas crianças e a mulher que morreu.

Fotos: Blog do G. Silva

De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Queimada Nova, sargento J. Silva, o rapaz estava alcoolizado e estava tentando fugir com o veículo. "O rapaz estava em alcoolizado em alta velocidade e atropelou as crianças e depois a mulher que morreu. Ele saiu com o carro pra cima das pessoas que saíram correndo- as informações que temos é que ele estava tentando roubar o carro e para fugir foi pra cima da multidão", contou o sargento.

As crianças e a mulher foram levadas para o hospital para atendimento. O veículo, modelo Fiat Uno de cor prata, foi apreendido pela Polícia Militar e levado para a delegacia de Petrolina.

Segundo a Polícia, o suspeito não tinha nenhuma ligação com a vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais