Cidadeverde.com

Mudanças já estão acontecendo com Dilma, diz Rosário Bezerra

Imprimir

Os argumentos usados pelos militantes pró-Aécio Neves (PSDB) de que o Brasil precisa de mudanças foi contestado pela vereadora Rosário Bezerra (PT) durante entrevista ao Jornal do Piauí. Rosário afirma que "essas mudanças já estão ocorrendo no governo Dilma Rousseff (PT)" e que a intenção da presidente é ampliar o acesso a educação, dividir as responsabilidades na área da segurança e ampliar o acesso aos programas sociais.

Wilson Filho/Cidadeverde.com

"A presidenta Dilma está desenvolvendo um governo que a população reconhece que melhorou de vida. O acesso ao ensino superior, onde os filhos das pessoas humildes podem estudar em uma faculdade, os programas de distribuição de renda e o acesso ao mercado de trabalho e é por isso que o Piauí deu mais de 70% de votação para Dilma", afirmou.

Sobre os escândalos denunciados no governo Dilma, como o caso Petrobras, a vereadora petista esclareceu que há "contra-informação" nesse período eleitoral e a presidente mandou que a denúncia fosse apurara e os culpados punidos.

Ela acredita também que os programas sociais são importantes para movimentar a economia porque incentivam a qualificação profissional das pessoas e favorece o consumo.

Na opinião da parlamentar, Dilma deverá fazer modificações nos ministérios e incentivará uma "reforma política profunda". 

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais