Cidadeverde.com

Mulher morre em acidente entre picape e caminhão na BR 402

Imprimir
  • acidente-parnaiba_(2).jpg Erismar Calixto / Arquivo Pessoal
  • acidente-parnaiba_(1).jpg Erismar Calixto / Arquivo Pessoal
  • acidente-parnaiba_(3).jpg Erismar Calixto / Arquivo Pessoal
  • acidente-parnaiba_(4).jpg Erismar Calixto / Arquivo Pessoal
  • acidente-parnaiba_(5).jpg Erismar Calixto / Arquivo Pessoal

Uma mulher identificada como Edilza Farias, 28 anos, morreu em uma colisão entre dois veículos na noite deste domingo (17), na BR 402, na localidade Carpino, zona rural de Parnaíba. Ela estava em uma picape Corsa que bateu de frente com um caminhão, segundo informações de populares, ao tentar ultrapassar outro automóvel. O condutor do Corsa, Ademar dos Santos Fontenele, 28 anos, foi socorrido com vida e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. 

O motorista do caminhão Mercedes Benz 1620, de cor vermelha, placas LWA-2536 Parnaíba (PI), Carlos Aurélio, de 34 anos, afirma que tentou desviar para não bater de frente; porém a colisão foi inevitável. A picape acertou em cheio a lateral e a carroceria do carro maior que ainda arrastou a picape por cerca de 50 metros.

O proprietário do caminhão, o ex-vereador Genário (foto acima), informou que seu veículo se deslocava para o Estado do Ceará para pegar material de construção. Populares informam que o motorista da picape tinha acabado de colocar uma aparelhagem de som no seu veículo e teria ido a um sítio, onde pode ter consumido bebida alcoólica.

 

 

Edilza, que vinha no banco do passageiro, ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

 

Com informações do Proparnaíba
Carlos Lustosa Filho

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais