Cidadeverde.com

Namorada de Bruno Gissoni beija outro após ator ir embora de festa

Imprimir

Depois de ter desmentido rumores do fim do namoro com Bruno Gissoni, Yanna Lavigne supostamente beijou outro rapaz após o ator ir embora da festa, que os dois foram separadamente.

A suposta traição teria acontecido na desta de aniversário de Maria de Médicis, diretora da novela "Babilônia", na qual os dois atores trabalham. De acordo com site Ego, Yanna e Bruno chegaram separados ao evento e depois que o ator saiu da festa e seguiu para uma boate, Yanna teria trocado beijos sem se preocupar com os outros convidados.

Em entrevista, Bruno Gissoni não confirmou o término do relacionamento e não quis comentar o ocorrido: "Não falo sobre minha vida pessoal, mas é a vida dela. Ela que responda pelos seus atos", limitou-se a dizer. Já Yanna não foi encontrada para falar sobre o assunto. Apesar disso, eles não apagaram as fotos juntos das redes sociais.

O casal já passou por uma crise e chegou a terminar o namoro em 2013. Bruno Gissoni curtiu o Rock in Rio sozinho e confirmou o fim do romance durante uma conversa com a atriz Rita Guedes. "Foi a melhor coisa que eu fiz", disse o ator na ocasião.

Com informações do Ego e Msn.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais