Cidadeverde.com

PRF prende homem que carregava tablete de crack pregado nas costas

Imprimir

Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais, em conjunto com Policiais do Posto PRF de Valença, aprenderam 2,045 Kg de crack na tarde deste domingo (15), transportados por passageiro de ônibus que faz a linha regular Petrolina/PE - Teresina/PI.


Os policiais executavam procedimento de fiscalização rotineira no Posto de Valença quando pararam um ônibus de transporte interestadual de passageiros. Ao fiscalizarem o bagageiro deste veículo, nada de suspeito foi encontrado.


Os agentes da PRF, então, passaram a fiscalizar os passageiros no interior do ônibus e realizar buscas nas suas bagagens de mão.





Depois de algum tempo foi localizado um tablete com aparência de crack, pesando aproximadamente 1 (um) Kg, escondido nas costas do passageiro S.A.S, 42 anos, por baixo da calça e camisa.


Prosseguindo com as buscas na poltrona deste passageiro os policias localizaram outro tablete em abertura no assento que havia sido cortado deliberadamente para esconder a droga, depois confirmada pelo responsável como sendo crack.


Ao final ficou comprovado que a droga correspondia a 2,045 Kg, suficiente para produzir 2000 pedras e seria vendida em Teresina. O suposto traficante, juntamente com a droga, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Valença para as medidas legais.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais