Cidadeverde.com

Advogado acusado de causar morte de jovem em acidente é solto

Imprimir
O Tribunal de Justiça do Piauí concedeu liberdade provisória ao advogado parnaibano Igor de Melo Cunha. Ele foi preso em flagrante, no último domingo (15), após se envolver em um acidente de trânsito que resultou na morte da jovem Varlene de Carvalho, 20 anos.

Registro do acidente

O acidente aconteceu na estrada que liga o município de Luís Correia à Praia do Coqueiro, litoral do Piauí. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o advogado encontrava-se em visível estado de embriaguez. Por conta disso, Igor de Melo foi detido e encaminhado para a delegacia do município, onde permaneceu até a tarde de ontem (17).

Varlene de Carvalho morreu no local

O Ministério Público deve pedir o indiciamento de Igor pelo crime de homicídio com dolo eventual, pois o advogado teria assumido o risco que matar a vítima ao conduzir seu veículo sob efeito de bebida alcoólica. Entretanto, o acusado poderá responder o processo em liberdade.


Além da vítima fatal, outra mulher que estava na garupa da motocicleta, de nome Letícia Carvalho, 24 anos, ficou gravemente ferida, mas foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Matéria relacionada:

Fonte: Proparnaiba

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais