Cidadeverde.com

Kaká é o favorito de americanos para substituir David Beckham

Imprimir
Alvo de frequentes especulações desde o fim da última temporada europeia, Kaká teve o destino vinculado mais uma vez ao futebol dos Estados Unidos. Depois de Paris Saint-Germain e Milan insistirem no brasileiro, foi a vez do Los Angeles Galaxy aumentar a oferta pelo jogador, segundo informações do jornal espanhol.


Sem conseguir convencer o técnico José Mourinho no Real Madrid, Kaká seria o alvo principal dos norte-americanos para substituir o inglês David Beckham. O contrato do astro se encerra em dezembro deste ano, mas ainda existe possibilidade de renovação.

Se o vínculo com o astro for estendido, o LA Galaxy pretende apresentar proposta ao brasileiro em julho de 2013. Os valores estipulados pela imprensa espanhola giram em torno de R$ 67 milhões, números superiores à multa estipulada pelo Real Madrid.

Para não ficar atrás, o Milan já se movimenta e deve se reunir com dirigentes merengues no próximo domingo, de acordo com o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport . Depois de perder Thiago Silva e Zlatan Ibrahimovic para o PSG, o time rossonero enxerga em Kaká a chance de redenção diante dos torcedores.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais