Cidadeverde.com

Polícia do DF encontra R$ 200 mil em ônibus que saiu do PI para SP

Imprimir
Uma mochila com R$ 200 mil em dinheiro foi encontrada no corredor de um ônibus interestadual que seguia do Piauí para São Paulo. A mochila foi apreendida quando o ônibus passava por Brasília, na noite de ontem(23).

A Polícia Militar fez uma abordagem ao veículo no quilômetro 10, da DF-250 em Planaltina, com a informação de que havia alguma irregularidade. Um homem de 24 anos ficou detido para averiguação nesta quarta-feira(24).

Foto: G1

Os 52 passageiros foram levados para a 31ª DP para identificação da propriedade do dinheiro. Ninguém assumiu ser o dono do recurso. O jovem também nega ser o dono do montante, mas três pessoas afirmaram à polícia que viram o rapaz segurando a mochila na maior parte do percurso. Na hora da abordagem da PM, a mochila foi encontrada no corredor do ônibus.

A Polícia Civil ainda não sabe a origem do dinheiro, mas verifica se ele é resultado de furto, roubo ou tráfico de drogas. O montante ficou na delegacia durante parte desta manhã e foi depositado em conta do Banco de Brasília (BRB).

Da redação
Com informações do G1-DF
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais