Cidadeverde.com

Ouvidoria participa do Cidadania Ativa em Nazária

Imprimir
A Ouvidoria Geral do Estado estará participando, nos dias 17 e 18 de maio, do Projeto Cidadania Ativa, no município de Nazária. O projeto é de realização da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc) e a Ouvidoria é parceira do evento e irá divulgar o órgão e coletar manifestações da população, além de tirar dúvidas, prestando um serviço de informações no local.

O evento tem como objetivo contemplar de forma gratuita toda a população nas áreas de emissão de documentos como identidade, alistamento militar, carteira de trabalho e fotografia, disponibilizando assim serviços de alta relevância para o exercício da plena cidadania, a população local também irá contar com outros serviços como de informações sobre programas federais, recreação para crianças, avaliação nutricional, espaço da beleza e código de trânsito.

O telefone de contato da Ouvidoria Geral do Estado é o 0800 280 5000. Além do telefone, a população pode realizar manifestações através do site www.ouvidoriageral.pi.gov.br, e-mail [email protected] e das urnas fixas.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais