Cidadeverde.com

Roncalli diz que não se considera mais do PSDB e ataca Firmino

Imprimir
O deputado estadual, Roncalli Paulo (PSDB), afirmou ao Cidadeverde.com que se desligou do partido e fez duros ataques a postura do prefeito Firmino Filho (PSDB). Roncalli anuncia que não irá ser candidato nas eleições de 2014 e que está deixando a política por “desilusão, principalmente com a falta de consideração do prefeito Firmino Filho”.

Fotos: Evelin Santos

“Me sinto fora do PSDB. O partido não me deu atenção nos momentos que mais precisei. Não me considero mais  do partido”, disse Roncalli Paulo.

Ele reclamou que Firmino Filho ignorou seu mandato e em nenhum momento o chamou para conversar. Ele conta que assumiu a vaga de Luciano Nunes na Assembleia Legislativa e até hoje nunca recebeu um telefonema do prefeito.


“Não quero emprego e nem cargo. Eu quero é atenção, respeito e consideração. E isso o prefeito não me deu. Há uma desilusão, principalmente com o prefeito Firmino Filho”, disse Roncalli Paulo.

O parlamentar foi deputado por quatro mandatos e é uma liderança ligada ao ex-prefeito Sílvio Mendes. Roncalli acredita que o tucano irá se desfiliar do PSDB.



Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais