Cidadeverde.com

Namorada de Mick Jagger havia se automutilado

Imprimir
Cada nova notícia que surge sobre a morte de L'Wren Scott, encontrada enforcada em seu apartamento em Nova York, aumenta ainda mais as suspeitas de que a designer de moda enfrentava um momento difícil em sua vida pessoal e profissional - em janeiro, ela cancelou de última hora o desfile que faria na Semana de Moda de Londres, dizendo que os tecidos para confeccionar as peças chegaram tarde demais.

Depois do site Daily Mail ter acesso a documentos apresentados pela estilista ao governo do Reino Unido, que mostram que ela acumulava uma dívida de quase 6 milhões de dólares, a mesma publicação conversou com uma fonte próxima a L'Wren, que explicou que ela estava com depressão e se recuperando de um ataque de automutilação.

Foto: Divulgação

"L'Wren estava realmente muito conturbada. Passou por algumas questões sobre Mick Jagger e sua posição na família. Parece que ela sofria de depressão também", disse. A estilista estaria frustrada por ter apenas o papel de namorada e não de mulher do roqueiro. "Ela também sabia que depois dos últimos divórcios de Mick ele não tinha tempo para um novo casamento e muito menos para a monogamia", completou.

L'Wren também costumava acompanhar o Rolling Stones em algumas turnês, mas, por alguma razão, ela preferiu ficar sozinha desta vez, enquanto Mick Jagger e o grupo excursionavam pela Austrália. Uma pessoa que trabalha com os Stones contou ao Daily Mail: "Ela não estava bem o suficiente para sair em turnê com eles."

Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais