Cidadeverde.com

População vai às ruas pedir Justiça no caso Neylivia Oliveira

Imprimir
Populares saíram em caminhada pelas ruas do município de Capitão de Campos, a 126 km de Teresina, para relembrar e pedir Justiça pela morte Neylivia Oliveira da Costa Viana, assassinada, supostamente, pelo próprio companheiro, o comandante do GPM de Cocal de Telha, subtenente Hugo Viana Lino.

Fotos: Nossoclick.net


Comovidos com o caso, dezenas populares vestidos com camisas brancas com pedidos de "Paz" e "Justiça", caminharam até a Igreja Matriz, onde foi celebrada a missa de 7º dia pelo falecimento de Neylivia Oliveira, que foi morta dentro de casa, , com 11 tiros na noite do último domingo (20).



O acusado de matar a esposa foi preso logo após o crime e caso levado à Corregedoria da PM, para avaliação do conselho de disciplina.  Além de ser apontado como autor da morte da mulher, devendo responder pelo crime de homicídio doloso, o subtenente Hugo Viana Lino ainda deverá responder pelas acusações de tentativa de homicídio - por ter tentado disparar contra o sogro e atingido com um tiro de raspão o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Capitão de Campos, sargento Seixas.

Matérias relacionadas





Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais