Cidadeverde.com

Após pouso forçado, Angélica muda o visual: "Vida nova, cabeleira nova"

Imprimir

Angélica resolveu mudar o visual nesta terça-feira (2). A apresentadora, que passou por um pouso forçado na semana passada ao lado de sua família, se encontrou com Celso Kamura, o responsável pelo seu novo visual.

"Vida nova! Cabeleira nova", escreveu ela ao posar para uma selfie com o profissional, coma hashtag 'vamos que vamos'.

Esta foi a primeira postagem de Angélica na rede social após o pouso forçado em Campo Grande, no dia 24 de maio.

O novo look escolhido por Angélica foi um long bob na altura dos ombros. Para a primeira foto com o visual, a apresentadora optou por escovar os fios para mantê-los lisos.

 


 

O pouso forçado
Angélica, Luciano Huck, os três filhos do casal (Benício, Joaquim e Eva), além de duas babás (Marcilene Garcia e Francisca Mesquita), o piloto e o copiloto estavam no bimotor que saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h do dia 24 de maio e, em seguida, precisou fazer um pouso forçado num pasto a cerca de 30km da capital.

A família estava na região de Campo Grande para gravações do programa Estrelas, comandado pela apresentadora.

A família foi levada para um hospital da cidade, Santa Casa de Campo Grande, e passou por uma bateria de exames. Na noite do mesmo dia, eles foram transferidos para o Albert Einstein, hospital de referência na capital paulista.

Ainda no hospital, os apresentadores falaram ao Jornal Nacional sobre os momentos de pânico que passaram durante o pouso forçado da aeronave. "Foi um milagre, um renascimento da familia toda. Nem sei como começar a agradecer", disse Huck, que quebrou a 11ª vértebra e, apesar da dor, manteve-se calmo por conta da mulher.

"Perguntei se a gente ia pousar e o Luciano virou para mim e falou: 'A gente vai cair'. Olhei para ele e vi que a gente estava caindo. Meu filho gritava muito que não queria morrer", contou Angélica, ainda muito abalada e sentindo dores no corpo. Ela teve uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular da cervical.

Os três filhos do casal e as duas babás receberam alta hospitalar após passarem por avaliação médica no início madrugada do dia 25 de maio.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais