Cidadeverde.com

Polícia Civil identifica dois suspeitos de assassinar taxista com 17 facadas

Imprimir

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Piauí identificou dois suspeitos de assassinar o taxista Carlos Eduardo Borges da Silva, 36 anos, com 17 facadas no último dia 12. De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Homicídios, a polícia descartou a hipótese de crime passional e os suspeitos devem ser presos em breve. 

Segundo o delegado, a polícia descobriu que Carlos Eduardo era usuário de drogas e conhecia um dos suspeitos do crime, com quem conversou momentos antes de ser morto. 

"Ele trabalhava como taxista mas não foi morto por isso. Ele usava drogas e é provável que tenha sido morto por alguma dívida, algo relacionado a isso. O local onde ele estava, ele provavelmente foi atraído para lá", informou o delegado. 

Os dois suspeitos já foram identificados e, segundo o delegado, podem ser presos nas próximas horas. 

Anteriormente, a polícia chegou a levantar a hipótese de crime passional, já que a vítima foi morta no Dia dos Namorados e, dias antes, havia comparecido a uma audiência de pensão alimentícia com a ex-esposa. 

Carlos Eduardo foi encontrado morto na Rua do BEC, localizada no Loteamento Hugo Prado, próximo ao bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. Ele recebeu 17 facadas e alguns de seus pertences não foram encontrados, deixando ainda a suspeita de latrocínio. O crime ocorreu por volta das 20h, próximo ao local onde Carlos Eduardo morava. 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais