Cidadeverde.com

Vigilante de loja de construções reage a assalto é morto a tiros na zona Sul

Imprimir

Um homem identificado como Raimundo Nonato de Mesquita foi assassinado na manhã deste domingo (28) no bairro Areias, na zona Sul de Teresina. Vigilante de uma loja de construções, ele foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto por volta das 6h.

O assassinato ocorreu na rua 11 de Junho, na divisa das vilas Santa Cruz e Afegão. Segundo testemunhas, Nonato saiu de casa, mas voltou para pegar o celular que tinha esquecido. Quando colocou os pés na rua novamente, foi abordado por dois homens. Ele acertou um dos assaltantes com uma facada, mas foi baleado pelo outro em seguida, morrendo no local.

O assaltante atingido pela facada deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar já está no local para efetuar sua prisão. O outro está foragido.

"A vítima estava saindo de casa e foi abordada pela dupla. Ele travou uma luta corporal com um dos assaltantes, mas foi atingido pelo outro. Um dos acusados está no HUT. O outro fugiu e nós estamos diligenciando para prendê-lo", comentou o comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar no Promorar, capitão Paulo Silas.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais