Cidadeverde.com

Carlinhos Vidente faz previsões e cirurgia no Jornal do Piauí

Imprimir
  • IMG_0930.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_0927.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_0922.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_0920.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_0913.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_0910.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_0905.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_0897.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_0895.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_0892.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_0885.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_0882.jpg Thiago Amaral/cidadeverde

Ele afirma ter todas as suas previsões se confirmaram, inclusive a vitória de Aécio Neves (PSDB) nas eleições presidenciais de 2014 - assunto que garante: será motivo de uma reviravolta em breve. O mineiro conhecido como Carlinhos Vidente está em Teresina (PI) para atender a população na noite desta quinta-feira (2). Antes, no Jornal do Piauí, o vidente fez novas previsões e até uma cirurgia espiritual no repórter Gomes de Oliveira, o Galego, que aguarda ficar melhor das dores no ombro nos próximos dias. 

Antes de começar a entrevista, o vidente fez questão de explicar a previsão da vitória de Aécio Neves, feita antes das eleições do ano passado. "Eu tenho tanta certeza que ele venceu a eleição, essa eleição foi tirada dele nas duas últimas horas (...) Vocês verão mais pra frente."

Se esse "erro" nas previsões do vidente ainda aguarda desdobramentos, Carlinhos ainda tem um histórico positivo para reforçar seu currículo. Entre eles a derrota do Brasil na Copa do Mundo de 2014, na qual disse que Neymar não chegaria ao fim do torneio e o Brasil não conseguiria ganhar de Holanda ou Alemanha, levando vários gols, "um atrás do outro".  

E foi no futebol que o convidado do Jornal do Piauí fez sua primeira previsão. A Copa América, segundo ele, será vencida pela Argentina - a decisão com o Chile será neste sábado. No âmbito nacional, o campeão brasileiro estaria entre Flamengo, Corinthians e Palmeiras, mas o Timão é que deve erguer a taça no fim do ano. 

Carlinhos Vidente também deu detalhes de quem serão os próximos políticos eleitos no Piauí e no Brasil. Nas suas visões, o próximo prefeito de Teresina "tem carisma, é pobre, é humilde, é gente boa demais da conta, respeitado pelas pessoas humildes. Tentou a campanha política e não conseguiu. Foi ou é secretário de segurança pública. É o cara que vai ser prefeito da cidade".

Já o próximo governador do Piauí hoje não é político. "Ele no momento não tá em Teresina e é uma pessoa de nome bem forte. No momento tá descartada a escolha dele para governador. O cara era político e hoje não é político, tá afastado. Nunca foi governador."

O novo presidente da República, segundo Carlinhos Vidente, será o senador Álvaro Dias, do Paraná, tendo como vice Marina Silva ou o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa. O vidente afirma que Dias deixará o PSDB e se filiará ao partido Rede Sustentabilidade, de Marina Silva. 

Carlinhos Vidente ainda falou sobre Galego. Disse que o repórter "tá sendo preguiçoso com essa saúde dele" e elogiou o convívio divertido do jornalista com os colegas da TV Cidade Verde. Galego reclamava de dores no ombro. O vidente fez uma oração e usou o bocal de uma caneta para fazer uma cirurgia espiritual no local. 

Os atendimentos de Carlinhos Vidente serão feitos no Hotel Velho Monge, rua David Caldas, 722, Centro de Teresina. Ele pede cestas básicas ao invés de dinheiro e explica que não trabalha com números - portanto, não adianta pedir as dezenas da Mega Sena. Mais informações nos telefones (43) 9662 0465 ou 3423 7989. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais