Cidadeverde.com

Tio suspeito de estuprar e engravidar criança de 12 anos é preso em Barras

Imprimir

Policiais civis e militares localizaram o tio suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 12 anos de idade. A prisão de Edmilson Alves da Silva, 25 anos, ocorreu na noite de ontem (09), na comunidade Ingá, município de Barras, a 119 km de Teresina. 

O suspeito foi denunciado por assédio sexual ainda no ano passado. Mesmo após o caso ser encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e ao Ministério Público, o tio teria conseguido abordar a vítima a caminho da escola e praticado o estupro em um casarão na Zona Leste de Teresina. A violência sexual resultou na gravidez da jovem que está gestante de dois meses e agora a família luta para conseguir realizar o aborto. 

Edmilson Alves é casado com uma tia da vítima e estava escondido na casa de familiares no interior do Piauí. Ele estava foragido desde a semana passada após repercussão do caso. O pedido de prisão preventiva foi solicitado pela promotora da Infância e Juventude, Vera Lúcia. 

A investigação está sob comando da delegada da DPCA, Ana Kátia Esteves, que irá conceder entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (10). 

 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais