Cidadeverde.com

Acontece na Cidade: Galego critica os sujões de rua da zona Sul de Teresina

Imprimir

Nesta terça(21),o Acontece na Cidade do Jornal do Piauí mostrou a falta de educação de algumas pessoas que teimam em jogar lixo num terreno baldio, que existe na rua Joaquim Paranaguá, bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina.

Galego comprovou que na área existe muita lama e lixo e lamentou que pessoas "de maneira irresponsável" fiquem jogando dejetos no terreno. Um morador da rua sugeriu que fossem multados os indivíduos que fazem do terreno um lixão.

O popular ainda afirmou que a Prefeitura faz frequentemente a limpeza do local e que a culpa da sujeira é de alguns moradores.

A atitude dos sujões foi criticada por Galego, que disse: "A Prefeitura não pode ficar limpando o local de meia em meia hora. Quem joga lixo aqui devia ser punido".

O gerente de Serviços Urbanos da SDU Sul, Renato Lopes, informou que será feita a desobstrução da sarjeta e retirada do lixo. Ele disse ainda que a limpeza na área é realizada constantemente e o problema é que a população sempre volta a jogar lixo no local.

Veja na íntegra a reportagem!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais