Cidadeverde.com

Jovem de 18 anos é atingida por bala perdida e morre no Jardim Europa

Imprimir

Uma jovem identificada como Joicy Daiane Soares de Castro, 18 anos, morreu na madrugada deste domingo(02), na avenida principal do bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina, ao ser atingida por uma bala perdida. Ela estava com o marido em uma seresta, por volta das 3h30 quando o fato aconteceu. 

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios, dois homens em uma moto chegaram ao trailer da Zilmar, assim que a seresta acabou, em busca de um indivíduo conhecido como Robertinho e efetuaram vários disparos. 

“A vítima estava com o marido quando foi atingida pelas costas e morreu na hora. Outra mulher de nome, Nataly, também ficou ferida e foi levada para o Pronto Socorro do Dirceu II. O alvo (Robertinho) era desafeto da dupla e conseguiu fugir do local sem ser atingido”, contou um policial que não quis se identificar.

Os autores fugiram e policiais da equipe de plantão fizeram os primeiros levantamentos. Na manhã deste domingo(02), investigadores já estão a campo no sentido de identificar os suspeitos.

O corpo de Joicy foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais