Cidadeverde.com

Britney Spears deve ficar sob tutela por tempo indeterminado

Imprimir

Fotos: @Britney Spears / Instagram/Reprodução


Britney Spears deve ficar sob tutela por tempo indeterminado


Britney Spears está sob tutela do pai há quase oito anos, após a cantora virar sucesso mundial. Fontes ligadas à família garantem que essa situação pode continuar por tempo indeterminado. As informações são do site de entretenimento TMZ.

A família da princesinha do pop chegou a temer que ela pudesse morrer em 2007, após um "colapso emocional". Naquela época, Britney foi levada a um hospital psiquiátrico.

Britney Spears com o pai, Jamie Spears, que tem tutela sob suas finanças e que ainda controla a vida da cantora


O pai dela, Jamie Spears, foi à Justiça para pedir a tutela da filha, que lhe foi concedida em janeiro de 2008. Há duas tutelas na vida da cantora de 33 anos, uma pela pessoa e outra por suas finanças.

A situação parece ter dado certo. Britney, que estava tão mal que quase perdeu a custódia de seus filhos permanentemente, parece ter se tornado uma mãe exemplar. Seu pai e seus médicos a estabilizaram ao ponto dela trabalhar com sucesso e manter sua vida pessoal.

Britney Spears e os filhos, Jayden James e Sean Federline

Quanto à tutela de suas finanças, tem sido de grande sucesso e as cifras da artista chegaram a 14 milhões de dólares (cerca de R$ 47 milhões) no ano passado, segundo o TMZ, o que representa apenas uma parte da máquina de fazer dinheiro que é Britney Spears.

Antes da tutela, as finanças da loira estavam uma bagunça, segundo uma fonte disse ao TMZ.

Aos poucos, o pai de Britney, junto com seus médicos, tem liberado a artista para tomar cada vez mais decisões próprias a cada dia que passa. O plano é manter a tutela, porque tem funcionado até aqui.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais