Cidadeverde.com

Jovens evangélicos cantam reggae e rap gospel no Cidade viva

Imprimir

A banda Pregador Jordan e os Anjos foi a atração musical do Cidade Viva desta segunda(17). Formado por jovens evangélicos, o grupo musical fala de Deus através da batida do reggae e do rap.

O trabalho dos músicos é totalmente autoral e o sonho é gravar o primeiro cd. Para isso, estão em campanha nas redes sociais e junto aos amigos e familiares para arrecadarem o dinheiro necessário para a gravação.

As músicas, de autoria do vocalista e pastor Jordan, baseiam-se na palavra de Deus. “A inspiração vem da Bíblia”, falou o compositor. Ainda segundo ele, as letras são voltadas para libertar dependentes químicos e ajudar os jovens que precisam conhecer o caminho do Senhor.

Pregador Jordan e os Anjos já existe há um ano e meio. Suas apresentações geralmente são em igrejas, mas também acontecem em eventos, tanto em Teresina como fora da capital. Dia cinco de setembro, por exemplo, estarão em Altos no “Altos contra as drogas”, que acontecerá no ginásio poliesportivo da cidade.

Além de Jordan Macêdo, que é o pregador, Jonathas e Djalma integram o grupo. Eles tocam percussão e contrabaixo, respectivamente, e são os anjos, de acordo com o nome da banda.

Para quem quiser conhecer melhor o trabalho do grupo pode segui-lo nas redes sociais através da página oficial no facebbok e no instagran pelo @pregador_jordan. Tem ainda o canal do Youtube onde existem postagens de vídeos dos shows.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais