Cidadeverde.com

Após separação, Megan Fox poderá pagar pensão para ex-marido

Imprimir

Brian Austin Green, famoso por interpretar David na série Barrados no Baile , poderá receber pensão da atriz Megan Fox , segundo o site de entretenimento TMZ . O casal está se separando após 11 anos de união. A estrela de Transformers entrou com o pedido na última sexta-feira (21).

Parece que a razão não é a separação em si, mas sim um acidente de carro grave, de acordo com a publicação. O ator teria diminuído o ritmo de trabalho desde dezembro, segundo o site, devido à colisão.

Brian e Megan, 42 e 29 anos respectivamente, estavam dirigindo quando foram atingidos por um motorista bêbado e que foi preso. Foi noticiado, na época, que o casal não fora ferido. Mas, de acordo com informações do TMZ, o acidente provocou uma grave condição médica em Green, vertigem, o que afeta o equilíbrio.

As fontes do site afirmam que o problema do ator é tão grave que ele nem pode sair da cama e que ele não trabalha desde então.

O futuro ex-casal ainda vive na mesma casa, na Califórnia, nos Estados Unidos. Brian e Megan (que tem participado de grandes produções de cinema) tiveram dois filhos, Noah e Bodhi.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais