Cidadeverde.com

Zé Filho: se continuar em cima do muro, PMDB não vai durar

Imprimir

Enquanto a cúpula do PMDB se reunia para definir os rumos do partido nos municípios em 2016, o ex-governador Zé Filho quebrava o silêncio e criticava a legenda ao retornar suas atividades na presidência da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI). O peemedebista estava internado por causa de uma hipertensão.  

Para Zé Filho, o destino do PMDB é desaparecer caso não tome um lado, seja oposição ou situação. “Temos que mostrar aquilo que nós fizemos, mostrar as dificuldades que o Estado tem, mas também de ter uma posição clara para que o povo do Piauí possa saber se o PMDB é situação ou oposição”, declarou à TV Cidade Verde.

“Enquanto o PMDB não se decidir, e aí a cúpula do partido deve fazer uma reunião para se entender e tomar uma posição, eu vejo que o PMDB não vai durar mais muito tempo”, acrescentou.

Além de desabafar sobre seu partido, Zé Filho comentou também os noves meses de governo Wellington Dias. Afirmou que as obras inauguradas até agora foram deixadas prontas por ele.

“Até hoje não se conseguiu a liberação daqueles famosos R$ 69 milhões que a gente sempre falava que eles estavam dando um tiro no pé para prejudicar a nossa administração. Até hoje as obras todas estão paradas. Todas as obras que foram inauguradas nesses 9 meses de governo foram obras que nós deixamos prontas . São coisas que o PMDB tem que se posicionar”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais