Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte:Fla(PI) vai reforçar time para Copa Piauí; foco é o título

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta quarta(2), entrevistou o diretor técnico do Flamengo do Piauí, Fábio Abreu, que falou sobre a participação do time na Copa Piauí. Segundo ele, o clube ainda poderá contratar reforços para a competição, que é o foco principal do time no momento.

Fábio destacou a característica da Copa Piauí, que prioriza a categoria de base. O diretor espera que o Flamengo consiga um equilíbrio entre os jogadores sub 23 e os atletas mais experientes. "Com esse equilíbrio vamos conquistar o título", acredita.

O dirigente falou ainda que a nova diretoria do rubro negro pretende começar a gestão com esse título. O objetivo é organizar o time, trazer o torcedor para o estádio e montar uma equipe mais competitiva para as próximas disputas.

O vencedor da Copa Piauí garante vaga na copa do Brasil 2016. Flamengo(PI), Caiçara, Parnahyba e Piauí Esporte Clube participam da competição, que começou domingo(30). O Flamengo estreou com um empate sem gols, jogando contra o Caiçara no Albertão.

Veja a entrevista de Fábio Abreu no Cidade Verde Esporte!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais