Cidadeverde.com

Casal é morto a tiros na zona Sul de Teresina após deixar a Central de Flagrantes

Imprimir

Adelina Vieira do Nascimento e Rafael Barbosa Freitas foram mortos na madrugada deste sábado (5), na rua Desembargador Mota, bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Os dois eram casados e segundo o Coronel Raimundo Sousa, comandante do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) haviam acabado de sair da Central de Flagrantes. 

O comandante informou que os dois haviam sido conduzidos juntamente com mais duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo e foram liberados após pagamento de fiança.

"Se eles tivessem ficado presos provavelmente isso não teria acontecido", informou o comandante. 

De acordo com a Delegacia de Homicídios, que foi ao local e investiga o caso, os dois e mais um rapaz estavam em um Honda Civic quando diversos tiros foram disparados pelo vidro esquerdo dianteiro do veículo. A terceira pessoa baleada não morreu, foi conduzida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e seu quadro é estável. 

Ainda não há suspeitos do crime ou pistas sobre a motivação. A informação inicial é de que dois homens em uma moto teriam feito os disparos por volta de 1h da madrugada. O Instituto Médico Legal (IML) já fez o recolhimento dos corpos das vítimas. 

 

Maria Romero e Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais