Cidadeverde.com

Bando rende passageiros e faz arrastão em ônibus que ia para Monsenhor Gil

Imprimir

Bandidos armados invadiram um ônibus que fazia linha de Teresina para o povoado Baixa Grande, em Monsenhor Gil, a 56 km de Teresina. Os passageiros relatam que os criminosos agiram com violência e anunciaram o assalto após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Os assaltantes entraram no ônibus nas imediações do viaduto do bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. 

"Roubaram tudo e um deles me ameaçava e mandava eu correr. Depois que fizeram o arrastão, mandaram eu parar e a Federal já estava atrás", disse o motorista Wagner Campelo. A PRF foi acionada por passageiros que estranharam o fato do ônibus não ter parado no ponto de ônibus.

"Foi um momento difícil. A gente sente aceleração no coração e a sensação da morte. Eles dizem que não têm nada a perder, não tem pai, nem mãe", disse a passageira Maria Margarida. 

Outro passageiro revelou que os criminosos estavam bastante nervosos e pronunciavam xingamentos, mandando a todo momento, as vítimas olharem para o chão. 

Após promover o arrastão, os quatro bandidos fugiram em um carro que dava suporte à ação criminosa. Dois foram presos e reconhecidos pelas vítimas, inclusive, com parte dos objetos da vítimas.  


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Notícia da Manhã

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais