Cidadeverde.com

O River está pronto e espera "o grito da torcida" no Albertão

Imprimir

O River Atlético Clube encerrou a programação de treinamentos coletivos e físicos da semana à espera do jogo de domingo(4) com o Estanciano no Albertão.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

Flávio Araújo, após o coletivo realizado no Albertão, confirmou a composição da defesa riverina com Índio e Rafael Araújo na zaga e mais uma vez a ausência de Paulo Paraíba, ainda em tratamento no departamento médico.Os dois zagueiros estiveram juntos nas partidas em Palmas e Estância-SE. A novidade mesmo fica por conta da escalação de Jádson na lateral esquerda, no lugar de Alex Santos. O técnico explicou:

- Jádson já atuou na posição, é canhoto e sabe atacar bem com lançamentos de bola na área.

No meio-campo o tricolor terá a volta de Esquerdinha, desfalque na derrota para os sergipanos por 2 x 1. O setor fica assim: Amarildo e Rogério, com caracterísiticas mais de marcação, Esquerdinha e Júnior Xuxa como meias. Vale destacar, porém, que os marcadores Amarildo e Rogério já marcaram gols na Série D.

No ataque o técnico do bicampeão piauiense confirmou que Eduardo está garantido e o seu companheiro será anunciado somente na preleção, momentos antes do  jogo. O  mais provável é que seja Fabinho, deixando Eduardo como homem de referência junto à defesa sergipana e Fabinho chegando com os avanços do meio-campo.

Durante toda a semana os dirigentes, o técnico e os jogadores fizeram apelos para que a torcida vá em grande número ao Albertão e ajude com o seu incentivo, com os seus gritos de galo, galo no decorrer da batalha sensacional com o Estanciano.Além do necessário estímulo aos jogadores, a torcida riverina poderá registrar um dos melhores públicos da Série D, levando a agremiação piauiense a uma posição destacada no plano nacional em termos de presença de torcedores nos estádios. 

Neste sábado os ingressos continuarão à venda no Lindolfo Monteiro até às 12h00. No Albertão a venda irá até às 17h00 e durante o domingo até o início da partida.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais