Cidadeverde.com

Dona de bar é presa suspeita de tráfico de drogas em Timon

Imprimir

Quatro homens e uma mulher foram presos em Timon-MA durante cumprimento de mandados judiciais, na manhã desta quinta-feira (08). As prisões ocorreram nos bairros Flores e São Francisco. De acordo com o chefe de investigação, Robert Moura, a mulher foi identificada como Mara e é proprietária de um bar na avenida Carlos Jansen, próximo à Ceasa, que funcionaria como fachada para a venda de drogas. 

"No bar encontramos um revólver- com duas munições intactas- escondido dentro do guarda-roupa e mais R$ 900 em dinheiro. Ela contou que o dinheiro era da venda de bebidas, mas montamos campana nas imediações do estabelecimento durante toda a noite e madrugada e não apareceu nenhum cliente. Lá também encontramos um homem que também foi levado para a delegacia", explica Moura. 

Os outros presos foram identificados apenas como Leonardo, Felipe e homem conhecido como "Bira" que, de acordo com a Polícia Civil, responde a processo por homicídio e foi preso, recentemente, por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encontrado com uma porção de cocaína. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais