Cidadeverde.com

Black Friday: comércio do Centro de Teresina funcionará até 18h no sábado

Imprimir

O comério do Centro de Teresina funcionará excepcionalmente até as18h no próximo sábado (28). A mudança ocorre devido à ação do Black Friday, que oferecerá descontos no comércio varejista nos dias 27 (sexta-feira) e 28 em todo o Brasil. As lojas dos shoppings Teresina, Rio Poty e Riverside terão funcionamento normal. 

A mudança ocorre conforme o acordo estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016 e foi informada pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) nesta quinta (26). A Black Friday é uma campanha de vendas que traz descontos de até 80% em produtos de todas as categorias, como smartphones, notebooks, eletrodomésticos, TVs, roupas, calçados e livros, principalmente.

A grande vantagem da Black Friday é aproveitar os altos descontos e fazer antecipadamente as compras de Natal. Além da economia, o consumidor não passa pelo stresse e cansaço de fazer as compras na última hora. Assim como nos Estados Unidos, o Black Friday Brasil acontece sempre na última sexta-feira de novembro. Nesse ano, o evento ocorre no dia 27 e os lojistas manterão também no dia 28. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais