Cidadeverde.com

Neymar e Daniel Alves entram em seleção da Uefa com 5 jogadores do Barça

Imprimir

Como era de se esperar, o atual campeão europeu Barcelona emplacou cinco jogadores entre os 11 que formam a seleção de 2015 da Uefa, entre eles dois brasileiros, Neymar e Daniel Alves.

Também fazem parte da lista o craque argentino Lionel Messi, grande protagonista da conquista da 'tríplice' coroa na temporada passada (Liga dos Campeões, Liga Espanhol e Copa do Rei), e os espanhóis Gerard Piqué e Andres Iniesta.

O arquirrival Real Madrid não levou um título sequer no ano passado, mas mesma assim tem três jogadores na seleção da Uefa: o espanhol Sergio Ramos, o português Cristiano Ronaldo e o colombiano James Rodríguez.

O lateral austríaco David Alaba e o goleiro alemão Manuel Neuer, ambos do Bayern de Munique, completam a lista, junto com o francês Paul Pogba, da Juventus.

Por incrível que pareça, a Premier League inglesa, campeonato mais rico do mundo, não teve nenhum jogador escolhido pelos internautas, que formaram a seleção a partir de uma lista de 40 atletas.

Seleção de 2015 da UEFA: Manuel Neuer (ALE/Bayern de Munique) - Daniel Alves (BRA/Barcelona), Sergio Ramos (ESP/Real Madrid), Gerard Piqué (ESP/Barcelona), David Alaba (AUT/Bayernn de Munique) - Andrés Iniesta (ESP/Barcelona), Paul Pogba (FRA/Juventus), James Rodríguez (COL/Real Madrid) - Lionel Messi (ARG/Barcelona), Cristiano Ronaldo (POR/Real Madrid), Neymar (BRA/Barcelona).


Fonte: AFP

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais