Cidadeverde.com

O River vai incorporar salas comerciais ao seu patrimônio

Imprimir

O River Atlético Clube caminha para voltar a ter um patrimônio muíto importante. Durante anos o tricolor teve a sua sede social na Av. Senador Arêa Leão. Ali eram realizados importantes eventos da capital piauiense, inclusive carnaval e comemorações. 

Aos domingos havia uma intensa atividade social com os sócios usando as piscinas e o amplo salão de festas, além do campo de futebol. Lá o time tricolor realizava os seus treinamentos e até jogos-treinos.

Certa época o Lindolfo Monteiro estava  fechado para implantação do gramado e River e Flamengo disputaram jogos no chamado "futuro estádio Prof. Antilhon Ribeiro Soares". 

Há cerca de 3 ou 4 anos o Presidente Elizeu Aguiar teve autorização do Conselho Deliberativo para fazer um negócio: vender o valioso patrimônio da Av. Senador Arêa Leão por uma importância em dinheiro e outra em sistema de permuta.

Aí foi adquirido o CT Presidente Afrânio Nunes no povoado Alegria e salas no Edifício River no mesmo lugar da antiga sede.

A senhora Sheila Castelo Branco, vice-presidente do setor patrimonial, e o Dr. Delson Castelo Branco, uma das figuras históricas da agremiação riverina, estão entusiasmados com o futuro do clube.

Nos próximos dias a diretoria riverina vai convidar dirigentes, conselheiros, sócios e imprensa para conhecerem o novo patrimônio tricolor e a maneira como será usado.

A foto registra uma visita de membros da diretoria ao local: engenheiro da obra, Renato Berger, Sheila Castelo Branco,Haroldo Francisco, Adolfo Nunes, Zé Neto Nunes e Delson Castelo Branco.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais