Cidadeverde.com

Polícia registra duplo homicídio na zona Leste de Teresina

Imprimir

O 5º Batalhão de Polícia Militar registrou duas mortes violentas no Nova Teresina, zona Leste da capital, na noite de ontem (24) e na madrugada de hoje (25). Nos dois casos, as vítimas estavam em suas residências quando foram surpreendidas e executadas com tiros na cabeça. Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada, como Bruno da Silva, 19 anos. 

O primeiro assassinato ocorreu às 18h de ontem e o segundo por volta das 2h da madrugada de hoje. Além do curto espaço de tempo, a distância dos locais das mortes é de apenas um quarteirão. 

Bruno levou vários tiros em várias partes do corpo. Enquanto a segunda vítima, que ainda não foi identificada, morreu com sete tiros na cabeça e um no ombro. No segundo homicídio, os suspeitos chegaram a arrebentar a grade de proteção da porta para entrar na residência. 

Segundo o major Pessoa, do 5º BPM, ambos os crimes podem ter relação, mas o caso foi repassado para a investigação da Polícia Civil. 

"Não temos suspeitos de quem tenha praticado os homicídios. Eles procuram a facilidade de horário e local para praticar esse tipo de ação. A Polícia Civil está no caso para que os culpados sejam presos e a Justiça mantê-los na prisão", declarou.  
 

Carlienne Carpaso (Flash) 
Maria Romero (
Redação)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais