Cidadeverde.com

Vereador cobra regularização no fornecimento de energia elétrica para bairros da capital

Imprimir

O vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) levou à Eletrobras Distribuição Piauí uma série de reivindicações apresentadas por moradores de diversos bairros da capital solicitando a regularização do sistema de abastecimento elétrico e a retirada de gambiarras.

Segundo o parlamentar, a companhia já atendeu algumas localidades, como a Vila Elmano Férrer, na região do bairro Pedra Mole, a Vila Andaraí e a Vila Washington Feitosa, ambas na zona sudeste. Em outros bairros os trabalhos seguem em execução.

"Estamos batalhando agora para a regularização da energia na Vila Pantanal, que fica na região da Nova Brasília, e também do loteamento Santo Afonso e Conjunto Cíntia Portela, na zona norte, onde os trabalhos já estão em fase de conclusão", afirma Paulo Roberto, que tem ido à Eletrobras-PI acompanhado de lideranças comunitárias de cada localidade.

O vereador acrescenta que a regularização dos serviços e a retirada das gambiarras devem ter continuidade no loteamento Santa Rita, na região do Lourival Parente; na Vila Irmã Dulce; bem como nos povoados Mata Velha e Gaspar, na região da Santa Tereza, 

Além das demandas levadas à Eletrobras Piauí, Paulo Roberto também solicitou à Agespisa que seja feita a melhoria da qualidade do abastecimento no bairro Deus Quer e na Vila Elmano Férrer.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais